Oi amigo, ainda muito dificil acreditar que nos deixou assim tao cedo e desta forma. Continuo rezando e pedindo a Deus sempre que voce esteja feliz ai, sei que esta olhando por nos aqui. Obrigada pelas conversas e pelos conselhos. Um forte abraco e fica com Deus.
Nao conheco Almir ni sou Brazileiro, pero solo quise dizer que sinto muinto e que meus sentimentos sao com a familia de Almir.
Although we met only a few times, Almir left a big impression with me. He was a kind man and will be missed but not forgotten.
"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua linda e bela, como sempre foi." Santo Agostinho
Meu sentimentos a sua familia.
"Nao vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estao nos tumulos memoriais ouvirao a sua voz e sairao" -Joao 5:28,29